Inicio da Trajetória

INICIO 




Pastor Cleo e Família, Pr Presidente da Igreja Pentecostal Celeiro de Luz, Situada em Goiânia Cujo Bairro é O Pq. Flamboyant, Deu Inicio Junto com a Esposa a essa Comunidade Ganhadora de Almas.
Como Todo Inicio é complicado, os Cultos No Principio eram Dados Nos Fundos da Casa de Uma Irmã, Começando ali um Grande Projeto, Cujo Objetivo Principal era ganhar Verdadeiros Adoradores, deixando indignados aqueles que eram Contra O Nosso Ministério e impressionando os que Não Acreditavam.
Aberta há Muito Tempo Nossa Comunidade é Um dos Ministérios Pentecostais Mas Visitados do Nosso Bairro e Pretendemos irmos, mas Alem.
Com Uma Meta a Atingir, Temos Um sonho que Com A Graça de Deus Nos Conquistaremos que é a Construção de Um Templo, Essa é Uma das Grandes Metas a Atingirmos Até mesmo Porque já Passamos Por Tantas Lutas e ainda Continuamos a Ensinar o evangelho do Senhor, Firme e Forte deixando indignados aqueles que Clamam Pelo Fim da Nossa Igreja Mas isso Não Nos Atinge Ate Mesmo Porque esta Escrito Na Bíblia.
 “Eu sei as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.” Ap. 3:8


Que A Graça de Deus esteja Com Todos!!!